segunda-feira, 29 de julho de 2013

Papo Filosófico #2 Ft. Bat-LG - Realização Pessoal

Diretamente das cavernas mais longincuas e misteriosas de Juiz de Fora... Ele, a sombra da noite, pesadelo dos bandidos e capa da proxima revista Epoca só que não... ELE... RECEBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMM: Louis Guilhotinha de las Torres Consuelo Consolla Fonsaca Wayne Turner... Ou LG! XD

Papo filosófico sobre realização pessoal, onde el mestre e domador de morcegos Mano Luis Guilherme fala sobre sua experiencia e da uns conselhos pro pessoarrr XD





Felipe Soares Forti
Vamo la jovem XD

Luis Guilherme Lima
Faaaaaaaaala galera eu sou o LG lá do Taberna do Vader e ai Master, tudo bom com o senhor?

Felipe Soares Forti
bão e bunito sô XD e vosmece?

Luis Guilherme Lima
To bem demais mano ^^

Felipe Soares Forti
\o/

Luis Guilherme Lima
Puxa o assunto ai mano

Felipe Soares Forti
Realização pessoal, o que falar sobre realização pessoal?

Luis Guilherme Lima
O que não falar sobre realização Pessoal? Essa devia ser a pergunta, se tem uma coisa que aprendi nesses meus curtos 21 anos de vida é realização pessoal é tudo cara, tudo

Felipe Soares Forti
isprica issai D:

Luis Guilherme Lima
Claro, tô aqui pra isso ^^ mas antes de dar a resposta e acabar com o papo quero te fazer uma pergunta, o que você considera mais importante na vida?

Felipe Soares Forti
Parece brega, mas é o que penso: Amor e amizade XD

Luis Guilherme Lima
Olha sô, não esperava algo assim ^^ mas enfim, vamos partir do que você considera o mais importante. Você acha que tendo todo o dinheiro do mundo, mas não tendo amizades ou uma companheira pra compartilhar isso você conseguiria ser plenamente feliz?

Felipe Soares Forti
nope

Luis Guilherme Lima
O quanto você estaria disposto a abrir mão para garantir amor e amizades na sua vida?

Felipe Soares Forti
Sei la bicho o.o Acho que muito D:

Luis Guilherme Lima
Sabe quando eu comecei a pensar em realização pessoal?

Felipe Soares Forti
Quando?

Luis Guilherme Lima
Eu cursei 5 períodos de Direito mano, não cheguei a terminar o curso, eu era uma pessoa mega infeliz na época, mas não digo infeliz com amigos, tenho otimos amigos e sou muito grato por eles, mas eu não me sentia bem estudando e me preparando para fazer algo que eu não gostava, já cheguei ir pra faculdade mas não conseguir sair do carro de tão infeliz que eu era fazendo aqui. Então resolvi mudar. Quem me conhece sabe, sou uma pessoa muito criativa, e precisava expor minha criatividade, não conseguia fazer isso com Direito.

Felipe Soares Forti
ah sim XD Eu terminei Design e n vou seguir carreira mas os amigos que fiz la foram a melhor coisa que ja aconteceu na minha vida XD

Luis Guilherme Lima
Então mano, o que mais busco na vida é felicidade em todos os aspectos dela, seja profissional, educacional, amorosa, amizades, qualquer área eu quero ser feliz, sabe?

Felipe Soares Forti
Sei XD Difícil, mas não impossível

Luis Guilherme Lima
Exato, e sabe o que eu fiz?

Felipe Soares Forti
O que?

Luis Guilherme Lima
Mudei de Cidade, mudei de curso na faculdade e comecei a dar aula de inglês, foi a melhor coisa que fiz na vida

Felipe Soares Forti
Bueno XD

Luis Guilherme Lima
Me descobri um professor, e descobri a felicidade profissional

Felipe Soares Forti
hum... eu ainda preciso achar um emprego pra sentir na pele XD

Luis Guilherme Lima
^^

Felipe Soares Forti
Queria ter idéias o bastante pro blog ficar melhor, crescer e eu poder trabalhar com ele também.

Luis Guilherme Lima
Cara isso tudo é arriscar. Eu queria ser mais feliz e tentei, foi difícil pra caramba, até hoje não é fácil, mas por ter arriscado eu vieram muitas experiências, tanto boas quanto ruins e isso faz você crescer como pessoa

Felipe Soares Forti
É XD Nota mental: Tenho que arriscar mais nas coisas...

Luis Guilherme Lima
Isso é importante

Felipe Soares Forti
É XD

Luis Guilherme Lima
Mas voltando a falar sobre realização pessoal, quando você ta feliz com as coisas que você faz você acaba atraindo coisas boas para a sua vida

Felipe Soares Forti
é, faz sentido XD

Luis Guilherme Lima
Vou te falar cara, não tem nada que pague você ir deitar feliz pois esta fazendo o que você gosta

Felipe Soares Forti
Deve ser porreta XD

Luis Guilherme Lima
Quando você se sente realizado é muito bom. Você já deve ter sentido isso

Felipe Soares Forti
Talvez XD Mas não me lembro XD

Luis Guilherme Lima
Sério?

Felipe Soares Forti
é

Luis Guilherme Lima
A primeira vez que me senti assim foi quando eu consegui ensinar o Past Continuous pros meus primeiros alunos de inglês. Foi foda mano, me senti orgulho pelo feito e ao mesmo tempo feliz deles terem aprendido.

Felipe Soares Forti
hum... Deve ser... "revigorante" XD

Luis Guilherme Lima
Mais que isso, fiquei mega animado, chegou a ser viciante. Eu me sinto realizado em ensinar sabe? Isso pra mim é a coisa mais importante na minha vida profissional

Felipe Soares Forti
Bacana XD eu n levaria jeito pra professor, eu n sei explicar as coisas hauha

Luis Guilherme Lima
Mas nem todo mundo leva jeito, mas cada um consegue achar algo que goste de fazer, basta arriscar um pouco XD

Felipe Soares Forti
é XD eu arrisquei com o canal no youtube mas n deu certo por falta de dinheiro XD

Luis Guilherme Lima
Mas mano você podia arriscar mesmo sem dinheiro, basta dar seu melhor sempre

Felipe Soares Forti
ah sim, é que eu queria gravar naquele estilo de unboxings e demos, sem comentários. Mas sem dinheiro = sem jogos pra unboxing XD

Luis Guilherme Lima
Entendi ^^ mas você acha que não fazer comentários é realmente uma boa ideia?

Felipe Soares Forti
n consigo, a voz n sai XD

Luis Guilherme Lima
E porque você não chama alguém pra fazer a narração pra você?

Felipe Soares Forti
n sei, n acho que ficaria bom XD

Luis Guilherme Lima
por que você não arrisca?

Felipe Soares Forti
n sei o.o eu jogar e alguem comentar por cima? Talvez fique engraçado... Tipo narrar futebol só que no jogo XD

Luis Guilherme Lima
Ta vendo, você já ta tendo algumas idéias

Felipe Soares Forti
Talvez XD

Luis Guilherme Lima
Acho que isso é papo pra outra conversa XD Então acho que falei o que tinha pra falar sobre realização pessoal. Posso mandar um recado pra galera?

Felipe Soares Forti
Manda bala jovem

Luis Guilherme Lima
Se você menino/Menina que esta lendo isso, não pare até fazer o que você goste, não para por medo ou por qualquer outro motivo

Felipe Soares Forti
Erre, aprenda com os erros e nunca desista. Falhou em algo tente de novo se não der passe pra próxima mas sempre continue a nadar o/ XD

Luis Guilherme Lima
Isso ai! ^^
Bom Master, ligaram o Bat Sinal tenho que ir salvar Gotham

Felipe Soares Forti
ok XD

Luis Guilherme Lima
Foi um prazer ^^

Felipe Soares Forti
Manda aquele abraço pro Coringa o/ O prazer foi meu, rapaz

Luis Guilherme Lima
Até a próxima

Felipe Soares Forti

hasta o/
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário